terça-feira, 16 de outubro de 2012


Olá queridos amiguinhos!! Muito obrigada por todo vosso carinho deixado aqui!
Já terminaram nossas ferinhas, hoje estamos de regresso ao trabalho.
Custou muito ver meu amor ir trabalhar de manha cedinho, mas tem de ser.. retomar a rotina porque há que sobreviver neste mundo. E daqui uns minutinhos sou eu saindo para ir trabalhar tambem.
Mas tinha que vir deixar-vos um miminho.
Muito obrigada à Lidiany pelo seu presentinho, ta muito fofo miga! :D

Gente, eu tou meeeesmo muuuuito feliz!! Levei 30 anos para conhecer alguem tao especial como Sérgio! E não vou permitir que nada nem ninguém estrague esta coisa tão boa que temos! Completamo-nos, temos uma grande cumplicidade e.. é isso! Ele é tudo para mim!
Não tive o prazer de ter meus pais junto de mim num dia muito feliz, tenho minha irmã contra mim por causa de ciumes e invejas sem fuindamento... mas tenho um maridão muito especial! Amo-te Sérgio! Muito mesmo!
E tinha de compartilhar tudo isto convosco! Muito obrigada por vossa amizade! Beijinhos mil em vossos corações euma excelente semana para todos vós!
3

3 comentários:

Lucinha disse...

Pra vc tb uma linda semana...
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
bjos

nadja disse...

Cheguei doladinha de viagem aproveitei muito o passeio ..vai lá curtir as fotos !!
A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.
Feliz semaninha..e isso mesmo ñ deixe nunca que estraguem o seu relacionamento !!fiquem com Deus se cuidem beijus !!!

Marcia Rocha disse...

Olá querida demoro mas apareço rs, essa minha net me deixa sem graça com os amigos blogueiros rs. Venho desejar uma linda semana.
Meu face, markrystally@bol.com.br estou encontrando vários amiguinhos e amiguinhas.
Marcia
Divulgando Sites.