segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Queridas, só agora dei conta que meu sistema de comentarios tava impedindo algumas amigas de comentar! Peço mil desculpas!!! :(
Não tinha percebido isso..Entao agora ta resolvido! :P
Puxa.. tou atarefadíssima... tenho exame de Gestão de Qualidade e Inovação na quarta-feira. E so hoje comecei a estudar.. com tanta coisa para os preparativos do casamento, minha mae recebendo visitas ca em casa.. fica tudo pelo meio..
Mas ta bom, eu vou chegar la.. :D
Tou imaginando uma ideia aqui pro meu cantinho! Axo que vou começar as minhas criaçoes de novo como fazia dantes! Vou fazer gifs.. e mais tarde templates (que era o que eu fazia e amava) quando tiver mais um tempinho vou fazer isso :)
Hoje vou fazer um link-me para mim que tou precisando para voces me levarem convosco! :D
Espero que estejam gostando de me visitar... eu tenho visitado varias paginas e tenho lido muita frase bonita! Gosto muito disso no mundo dos blogs, as pessoas escrevem o que lhes vai na alma.. isso é bom! Muitas vezes o que nao é facil botarmos pa fora na vida real podemos colocar aqui e seremos "ouvidos" uns pelos outros!
Olhem hoje vou colocar uma fotinha minha e do meu mõr :D Vou procurar mais coisinhas para colocar em meu cantinho.. torna-lo mais pessoal

Já faz um tempo que nao tiramos fotinhas recentes... Mas tambem no dia do casamento que ta chegando (so faltam 4 semanitas) nos havemos de tirar bastantes :D
Bom e eu vou indo embora a ver se estudo mais um pouquito!
Beijinhos mil em seus corações!
Reino dos Gifs, muito mais gifs para você
2

2 comentários:

Everson Russo disse...

Uma noite maravilhosa pra ti minha amiga e uma excelente quarta feira repleta de poesias e flores...beijos e beijos...

Dulcinea disse...

Minha querida, como está? Miriam, vim lhe dizer que seu cantinho é Destaque no meu. Ficarei muito feliz em tê-la no meu Recanto Mineirinho por todo esse mês.Ofereço-lhe o selinho de Destaque com muito carinho. Humm você está numa correria danada né? Estudo, casamento chegando, nossa é uma loucura mas que valerá a pena. Olhe, conversei com minha filha e ela sugeriu balinhas Tic Tac em latas personalizadas cujo custo é bem baixinho. É só procurar em casas de Lembrancinhas. Ela está organizando um casamento para 200 pessoas e a noiva vai dar esse mimo para os convidados. Bem querida, boa semana com muitas alegrias. Beijokas