sexta-feira, 21 de setembro de 2012


21/09/2012

Olá meus amores! Mil perdões pelos dias sem postar... mas tenho andado atarefadíssima com os preparativos para o casamento! E já estamos nos mudando para o apartamento! Tá dando muito trabalho e está sendo extremamente cansativo! Mas estou adorando cada momento! cada detalhe! Muito bom mesmo! Tou vivendo ao máximo cada passinho! Vou mostrar-vos umas fotinhas a seguir para vocês verem :D

Não dá para perceber muito bem, porque já é muito tarde e não consegui colocar as fotos de outro jeito, peço desculpas! Mas nós já fizémos mudanças na casinha :D As mobílias ja fazem parte do apartamento entao tem muita coisa que nao gostamos mas aos poucos vou colocando tudo do nosso jeitinho! Agora aqui umas fotinhas dos nossos convites :P Tirei a ideia da net e nós mesmos os fizemos! Ficaram um mimo, não concordam?

Ficaram fofinhos nao foi? Hehehe! E prontos.. temos andado à roda destas coisinhas que tomam muito tempo e depois nenhum de nós está de férias.. então o tempo esgota-se rapidinho! Mas vou tentar vos colocar a par de tudinho hehe!
Infelizmente a tempestada Nadine também não tem ajudado nada por aqui! Vou postar a seguir umas fotinhas para voces verem os estragos que a tempestade tem deixado em nossas ilhas.

Beijinhos doces em vossos corações e que Deus vos abençoe nesta noite!

Vim trazer os selinhos que a amiga Sandra me ofereceu :P Muito obrigada amiga! Beijos mil pa ti!
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
E obrigada a amiga Marcia Rocha que me ofereceu seu award! me perdoe pela demora em ver sua mensagem! Beijos mil pra voce!


Outra novidade: já tenho meu próprio award! Fi-lo hoje! Quem quiser pode pegar! :P Já tou tomando o jeito de novo para estas coisinhas hehe! Beijinhos mil!
4

4 comentários:

Sandra Mitsue disse...

Oi Miriam...
A Nina é minha gatinha...e estamos no Japão...Lindo o selinho que a Sandra nos ofereceu...Nossa essa tempestade Nadine é de assustar não é mesmo? E imagino a correria com os preparativos para o casamento...Adorei te conhecer...Não vi onde Participar do seu blogger...Vem conhecer o Meu Cantinho no Japão quando sobrar um tempinho...vou ficar muito feliz...
Beijos!
San...

Everson Russo disse...

Uma bela noite pra ti minha amiga e uma excelente terça feira entre poemas e flores...beijos....

Dulcinea disse...

Olá Miriam tudo bem? Que fofo que está seu apartamento. Eu também quando me casei fui morar num apto. Nossa como eu gostava dele. Pequeno mas muito aconchegante. rsrsr Amei o seu convite. Ficou muito charmoso. E ainda mais feito por vocês. Bem querida, desejo de coração que seu casamento seja um sucesso de amor, carinho, compreensão e principalmente paciência para enfrentar todas as adversidades que a vida possa lhes dar. Que Deus os ilumine!Boa semana.Beijokas

Everson Russo disse...

Um bom domingo e uma excelente semana pra ti minha amiga,,paz flores e poesias sempre....beijos e beijos.