terça-feira, 28 de agosto de 2012



Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Ola amiguinhas! Tou muito feliz com as visitas e comentarios! :D Quanto carinho há por aqui! Tão bom! E tou muito ansiosa e feliz! Meu dia ta chegando! Faltam exactamente 33 dias! Yeeeyyyy!! Tá quase quase!!! Aiii quanta ansiedade!! Mas tou aproveitando para namorar muito também hehe! É que no meio de tanta coisa pa fazer as vezes podemos ficar ansiosos e resmungoes.. nananana eu amo meu amor!! tou muito feliz!!! Quero te amar sempre meu anjo!! Na semana que vem esper ja ter a chave da nossa casinha para começarmos arrumando tudo nos seus lugares! Vai dar trabalho! Mas mal posso esperar por chegar o dia! Bom, quero agradecer o carinho da amiga Dulcineia, ela ta fazendo 6 anos de vida virtual no seu cantinho! Passem la que ela tem muita coisa boa pra voces! Aqui esta o presentinho que ela deixou:

Tambem a amiga Timel me ofereceu uma lembrancinha, muito obrigada querida! Que Deus te abencoe muito tambem!

Bom, é isso, tou no ir! Ja fui visitar minhas novas amigas! Ah pessoal, eu ja a muito que nao venho aos blogs entao tou retomando o passo por aqui.. mas tou seriamente precisando de um button! nao tenho programa de ediçao de imagens, entao se souberem de alguem que faça por favor me avisem! Beijos mil em vossos coraçoes e uma excelente semana para todas!!
Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

PS: Aos poucos vou decorando meu bloguinho, por isso à medida que me vêm visitando vao notando as diferenças! Ja tenho contadores e calendarios hehe. Beijinhos

2

2 comentários:

Lindalva disse...

Muito bem, muito bem, eis-me aqui linda e loira :) estou em falta com os amigos, mas é por conta dos preparativos de férias e das festas que estarei deixando rolando na Ilha, falando em Ilha tem o convitezinho destas festas de setembro amiga Xonada depois vai lá e pega viu? e no dia 1º de setembro abro as portas do salão de festa e tu está na lista dos convidados vip :) não falte. Adorei deveras teu cantinho, tudo lindo e organizado. Uma beijokinhas no coração. Saúde e Paz!

Evanir disse...

Boa Noite Amiga..
Muito bom estar aqui nessa noite amanhã vou começar
a fazer visitas novamente infelizmente de vez em quando tenho que me ausentar para fazer alguns exames.
Querida,quem faz meus templates é minha filha
inclusive fi ela quem fez a capa do meu livro.
Eu poderei pedir se ela faz um para você caso você quiser.
Caso quiser manda a imagem que vc gosta por email
ou me diga mais ou menos como gosta te envio algumas imagens eu peço para ela fazer um para você.
Beijos uma linda noite,Evanir