segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Voltei!

Olá meus amores! Peço imenss desculpas pelo afastamento, mas tive problemas com minha conta no google... ficou bloqueada por algum tempo nao entendo o porque... Acabei de activar a conta de novo, pensei que tinha perdido tudo felizmente parece que nao! Vou agora tratar de visitar minhas amigas blogueiras e recuperar vossa amizade! Beijinhos em vossos coraçoes!
9

terça-feira, 6 de novembro de 2012


06/11/2012

Olá meus amores!
Uff.. tem sido uns dias e tanto! Mal tenho vindo aqui!
É, a vida de casada dá que fazer.. LOL mas sabe tão bem! Hoje não fui para o escritório! Acordei com uma bruta enxaqueca e dores no ventre ( tou nakela semana muito muito chata). Mas ontem tinha trazido muito trabaho para casa entao fi-lo todo hoje durante em casa hehe, mais quentinha!
Dei comigo a rir sozinha depois do almoço, o marido tinha acabado de almoçar e tinha saído para o trabalho, tava eu lavando a louçinha e já pensando no que ía fazer para o jantar, Quem diris.. lol
Mal acabamos uma refeiçao ja estamos pensando no que fazer para a proxima... Depois arrumando roupas, fazendo a cama, limpando o chão, arrumando a cozinha e já preparando a paparoca da janta.. o tempo corre e há sempre tanto para fazer! Quanta correria!
Mas depois consola... aqui são 17:39, daqui uma meia hora está meu amorzinho saindo do trabalho e regressando a casa e eu quero ter tudo prontinho para quando ele chegar lhe dar muitos miminhos! Tou ainda vivendo um sonho!
Fizémos um mesinho na quinta feira passada! Como tá passando rápido o tempo hein! :D
MAs tou muito apaixonada pela minha paixão! Te amo muito muito muito!
Mas hoje confesso que tou cansadinha, estas dores nas costas também não ajudam nada! Mais alguem com 30 anos aí sofre com reumatismo que nem eu? É demais.. e o tempo não ajuda mesmo nada! está muito humido e frio! O inverno ta chegando com força agora! Pffffff não gosto nada! Sabem qual a ultima tara minha e de meu love? Estamos pior que as crianças. Antes de deitar temos que ver uns episodios da ovelha xoné! Hahahahahha! Antes era o vitinho! E só depois vamos mimir! Ai eu canso de rir com aquela ovelhinha! E quando damos por nos durante o dia a imitar os sons que ela faz é de partir! LOL
Bem... vou vos deixar aqui com uma fotinha nossa e com muitos beijinhos em vossos corações! Fiquem com Deus!

5

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Olá docinhos!
Peço desculpa pela grande demora em vir postar, mas nao tenho net em casa entao fica dificil vir ca muita vez. Estamos ainda a pensar em que pacote de net vamos escolher.. é que esta tudo tao caro. nao nos podemos dar a luxo de perder dinheiroinhos agora.
Amigos, voces nem imaginam o temporal que esta fazendo aqui.. Ja fez muitos estragos, tive amigos que ficaram sem casa já :(
Olhem aqui as fotos:

Felizmente por enquanto nao houve feridos. Mas como voces podem ver , o alcatrao levantou todo e ha ai uma foto de uma casa branca atolada de acatrao do camninho e arvores.. esta muito mau, pessoas tiveram de subir parta o telhada a espera dos bombeiros porque a casa estava inundada!
Que Deus os proteja e os ajude a aultrapassar esta situaçao! :(
1

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Olá queridos amiguinhos!! Muito obrigada por todo vosso carinho deixado aqui!
Já terminaram nossas ferinhas, hoje estamos de regresso ao trabalho.
Custou muito ver meu amor ir trabalhar de manha cedinho, mas tem de ser.. retomar a rotina porque há que sobreviver neste mundo. E daqui uns minutinhos sou eu saindo para ir trabalhar tambem.
Mas tinha que vir deixar-vos um miminho.
Muito obrigada à Lidiany pelo seu presentinho, ta muito fofo miga! :D

Gente, eu tou meeeesmo muuuuito feliz!! Levei 30 anos para conhecer alguem tao especial como Sérgio! E não vou permitir que nada nem ninguém estrague esta coisa tão boa que temos! Completamo-nos, temos uma grande cumplicidade e.. é isso! Ele é tudo para mim!
Não tive o prazer de ter meus pais junto de mim num dia muito feliz, tenho minha irmã contra mim por causa de ciumes e invejas sem fuindamento... mas tenho um maridão muito especial! Amo-te Sérgio! Muito mesmo!
E tinha de compartilhar tudo isto convosco! Muito obrigada por vossa amizade! Beijinhos mil em vossos corações euma excelente semana para todos vós!
3

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Olá miguinhuuuuuxxxx...
Finalmente voltei hehe...
Mas tou em lua de mel...
Obaaa... tenho tanto para vos contarrrr hehe.. tou tão feliz!!!
Tou casadinhaaaa!!! Hehe! Tão boa a sensação! Casei dia 1 (passada segunda-feira) tal como vos tinha dito e adivinhem só: já trago aqui comigo umas fotinhas para vocês se deliciarem e de alguma forma participarem desta alegria junto connosco!
Espero que gostem:

Isto foi só um cheirinho.. mais para a frente coloco algo mais vistoso :D hihi e de seguida tem uma fotinha do nosso bolinho, sintam-se à vontade para tirar uma fatia :P

Mil beijinhos doces em vossos corações! E muito obrigado por todo vosso carinho!

Obrigada à amiga Nadja pelo bolinho virtual muito bonito!


E á amiga Dulcineia pelo miminho;
4

domingo, 30 de setembro de 2012



Olá amiguinhos!! Uff!! Estes dias tem sido brutais! Quantas emoções! O casamento é já amanhã! Daqui a 22horas!!! Ufff!!! Eu vou casarrrrrr!!! :P
Ontem estive tdo o dia com sogrinha de roda das sobremesas, hoje estivemos nas comidas e agora estamos fazendo limpeza no snack bar do meu cunhadinho para colocar as mesas e tudo no lugar ja prontinho para amanhã!
Tá dando bastante trabalho!!
Ei pessoal tou muito feliz por poder finalmente estar juntinho do meu amor desde amanhã! Mas tenho grande tristeza por não ter meus papis perto de mim! :(
Mas eu sei que eles estarão comigo em seus corações e pensamento! Assim como estarão no meu também.
Bom, estou com muitos nervos! Ainda faltam umas coisinhas em nossa casinha, mas como vamos de viagem em lua de mel para a ilha terceira e depois temos uns dias cá em casa hei de terminar essas coisas depois com tempo.
Mas ainda preciso terminar de fazer a minha mala de viagem!
Bom, vou indo.. provavelmente agora só vos falo daqui uma semanita!
Beijinhos grandes para todos vocês e muito origada por todo apoio!

6

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


21/09/2012

Olá meus amores! Mil perdões pelos dias sem postar... mas tenho andado atarefadíssima com os preparativos para o casamento! E já estamos nos mudando para o apartamento! Tá dando muito trabalho e está sendo extremamente cansativo! Mas estou adorando cada momento! cada detalhe! Muito bom mesmo! Tou vivendo ao máximo cada passinho! Vou mostrar-vos umas fotinhas a seguir para vocês verem :D

Não dá para perceber muito bem, porque já é muito tarde e não consegui colocar as fotos de outro jeito, peço desculpas! Mas nós já fizémos mudanças na casinha :D As mobílias ja fazem parte do apartamento entao tem muita coisa que nao gostamos mas aos poucos vou colocando tudo do nosso jeitinho! Agora aqui umas fotinhas dos nossos convites :P Tirei a ideia da net e nós mesmos os fizemos! Ficaram um mimo, não concordam?

Ficaram fofinhos nao foi? Hehehe! E prontos.. temos andado à roda destas coisinhas que tomam muito tempo e depois nenhum de nós está de férias.. então o tempo esgota-se rapidinho! Mas vou tentar vos colocar a par de tudinho hehe!
Infelizmente a tempestada Nadine também não tem ajudado nada por aqui! Vou postar a seguir umas fotinhas para voces verem os estragos que a tempestade tem deixado em nossas ilhas.

Beijinhos doces em vossos corações e que Deus vos abençoe nesta noite!

Vim trazer os selinhos que a amiga Sandra me ofereceu :P Muito obrigada amiga! Beijos mil pa ti!
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
E obrigada a amiga Marcia Rocha que me ofereceu seu award! me perdoe pela demora em ver sua mensagem! Beijos mil pra voce!


Outra novidade: já tenho meu próprio award! Fi-lo hoje! Quem quiser pode pegar! :P Já tou tomando o jeito de novo para estas coisinhas hehe! Beijinhos mil!
4